sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eles merecem!

Dedico a sexta-feira aos agradecimentos.

Ganhei esse selo (muito fofo por sinal) da Lu e adorei! Valeu Lu!

E também agradeço à Fran pela indicação do meme no blog dela! Em breve responderei!

Depois dos agradecimentos, minha vez de indicar 7 blogs para o "Esse blog acerta em cheio". Além das pessoas que já receberam o selo (Lu, Fran e Sara), indico outros merecedores.

São eles:

Pitadas de humor e crítica

Into my Wild

Palavreando Su

Devaneando

São Paulo e suas curiosidades

Pergunte à June Smerth

Custe o que Clippar

Sugiro aos escolhidos que "selem" outros blogs de sua preferência.

4 perdidos por aqui:

angela disse...

Parabéns a todos pelo premio
abraços

Anônimo disse...

Uma graça de selo!! Parabéns!!
Diga-me, foi de você que eu li saber quem acessa o seu blog? Teriam até copiado um artigo seu. Se foi aqui que li, pode me dizer onde eu encontro um para instalar em meu blog?! Fico grata desde já. Obrigada,
Beijos,
Ana Lúcia.

Anônimo disse...

Karina,
Obrigada pelo esclarecimento, então, vou eu procurar aonde li. Pois é, o mehor para o amor é permitir uma maior abrangência a ele. De fato, Richard Gere é um grande ator, tanto como galã ou sedutor.
Beijos, apareça mais vezes,
Ana Lúcia.

Anônimo disse...

obrigadaaaa ka! vou postar nos dois, no into my wild e no pergunte a june smerth (=

 
Header Image by Colorpiano Illustration