segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Selando o feriado

Fim de semana + feriado era tudo o que eu tava precisando! Deu pra fazer diversas coisas que eu queria! Ótemo! =)
Curioso é que esse foi o fim de semana dos selos e memes! Tentarei postar todos hoje, então vamos lá!


Esse selo eu achei muito fofo e ganhei da Ângela, do blog Entremeios




Esse outro, muito legal também, ganhei do Rodrigo, do blog Diário de um Mininu Nu


Agora, presenteio os seguintes blogs com os dois selos:

Into My Wild

Entre um Café e um Bate Papo

A Contadora

Idéias Largadas

Mais uma vez...

1 perdidos por aqui:

Silvana Nunes .'. disse...

Navegando sem ruma com a intenção de divulgar o meu blog, cheguei até você e gostei do que vi, tanto que pretendo voltar mais vezes. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da tela do computador está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar cuidado. Em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
Se gostar, siga-me.
Por hoje fico por aqui, Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !

 
Header Image by Colorpiano Illustration