domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

Então, o ano começa! =)

Sei que estou ausente, tudo culpa da minha mania de querer abraçar o mundo e fazer mil coisas ao mesmo tempo, o que, inevitavelmente, faz com que muitas outras sejam deixadas de lado. Mas juro que tentarei postar com mais frequência, juro mesmo! Vontade não me falta, o que me falta é tempo.

Mas, irônico: quando tenho tempo sobrando, sinto tédio. Os primeiros dias do ano são tãão monótonos, parados, um marasmo só, e por ser hoje domingo isso se intensifica ad infinitum. Como diz uma frase que vi hoje no Twitter, "domingo é tédio em latim". E é mesmo.

Que pra vocês 2011 seja um ano DAQUELES, inesquecíveis e cheios de surpresas boas!

Mais ousadia, menos preocupação. E uma maior dose de subjetividade, porque ser objetivo demais e fazer sentido o tempo todo às vezes (me) cansa.

Bom, é isso. Um ótemo 2011 pra vocês e, assim que puder, retomo meus posts toscos e minhas visitas aos blogs que gosto!


(imagem retirada do Google)

2 perdidos por aqui:

angela disse...

Um bom 2011 para você e cheio de surpresas de preferência boas.
Você perguntou sobre postar no Lowcultura é só postar como em qualquer blog, você faz parte e está aberto para postar quando quiser o que quiser. Quando tiver pauta a gente avisa.
beijos

Erika disse...

Karina, um ótimo 2011 para você, que você consiga o que planejou, soltar as amarras da terra firme e navgar mais pelos mares da subjetividade e que poste tudinho aqui, claro rs! Beijos.

 
Header Image by Colorpiano Illustration